Nova senha

Busca avançada
Your search results
09/11/2018

Os 10 melhores restaurantes do Brasil

Não podemos negar, nós, brasileiros, somos abençoados com uma culinária maravilhosa e chefs talentosos. Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores restaurantes do Brasil para que você saiba onde apreciar comida de qualidade. Não deixe de conferir e boa leitura! Ah, e não deixe de utilizar hospedagens de aluguel por temporada, garanto que será uma experiência maravilhosa.

1 – Voilá Bistrot, Paraty (RJ)

O restaurante Voilá Bistrot possui um ambiente aconchegante. A especialidade do local é a culinária francesa, além de ser ideal para um encontro romântico. Isso porque, o restaurante se destaca por ter um clima propício para um encontro a dois, sendo ideal para ocasiões especiais.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 1 Voilá Bistrot, Paraty (RJ)

2 – Camarões Restaurante, Natal (RN)

O segundo lugar da nossa lista fica na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, sendo especializado em comida brasileira e frutos do mar. Esse é aquele tipo de restaurante que você não deve deixar de conhecer caso passe pela cidade.

O Camarões Restaurante é recomendado para vários perfis de clientes, grandes grupos, famílias, casais ou até mesmo para fechar um bom negócio. Por isso, caso você esteja pensando em ir até Natal, não deixe de conhecer esse restaurante.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 2 Camarões Restaurante, Natal (RN)

3 – Koh Pee Pee, Porto Alegre (RS)

Esse restaurante é especializado em comida tailandesa. Fica em Porto Alegre, sendo ideal para ocasiões especiais ou encontros românticos. Além disso, o Koh Pee Pee foi considerado o melhor restaurante oriental pela revista Veja Porto Alegre Comer e Beber por vários anos.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 3 Koh Pee Pee, Porto Alegre (RS)

4 – Taypá, Brasília (DF)

Taypá é outro restaurante, em Brasília, que foi eleito o melhor pela revista Veja Brasília Comer e Beber. O local oferece para seus clientes comida contemporânea, peruana e internacional.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 4 Taypá, Brasília (DF)

5 – Na Brasa, Porto Alegre (RS)

Se você é apaixonado por carnes, não deve deixar de conhecer esse restaurante, localizado em Porto Alegre. O restaurante é especializado em carnes, fazendo jus a boa fama dos gaúchos de apreciarem um bom churrasco.
Mas, se você não é fã de carne e quer apreciar um bom restaurante vegetariano, também temos essa opção. Aqui você confere uma lista com os melhores restaurantes vegetarianos que há em Salvador.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 5 Na Brasa, Porto Alegre (RS)

6 – Taste-Vin, Belo Horizonte (MG)

Esse restaurante localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, é especializado em comida francesa. O local é ideal para encontros românticos e ocasiões especiais. Além disso, foi eleito como o melhor restaurante francês e com a melhor carta de vinhos de BH pela revista Veja BH Comer e Beber 2013/2014.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 6 Taste-Vin, Belo Horizonte (MG)

7 – Manjar das Graças, Belém (PA)

O Manjar das Graças fica em Belém, no Pará e possui uma culinária variada. O local fica dentro do complexo de turismo e lazer Mangal das Garças, com bastante natureza ao seu redor.

O restaurante também foi premiado, nos anos de 2009 e 2011/2012 pela revista Veja Belém Comer e Beber como o melhor restaurante eclético da região.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 7 Manjar das Graças, Belém (PA)

8 – Coco Bambu, Lago Sul, Brasília (DF)

Coco Bambu é uma rede cearense de restaurantes com especialidade em frutos do mar. O local conta com mais de treze unidades espalhadas por todo o Brasil. O cardápio do restaurante é bem variado, mas o destaque vai para os pratos de frutos do mar e para a culinária brasileira.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 8 Coco Bambu, Lago Sul, Brasília (DF)

9 – Era Uma Vez um Chalezinho, São Paulo (SP)

Esse é um restaurante localizado em São Paulo, com especialidade em fondue. O local chama atenção por causa do ambiente com uma decoração aconchegante, romântica e pela comida excelente.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 9 Era Uma Vez um Chalezinho, São Paulo (SP)

10 – A Figueira Rubayat, São Paulo (SP)

O último lugar da nossa lista se destaca pelo ambiente aconchegante e pela boa comida, serve grelhados e frutos do mar. No terraço do restaurante há uma árvore centenária que ergue seus galhos por entre as mesas.

O local foi, inclusive, cenário de um dos episódios do desenho “Os Simpsons” quando a família Homer vem até o Brasil para assistir a Copa do Mundo.

Os 10 melhores restaurantes do Brasil: 10 A Figueira Rubayat, São Paulo (SP)

Espero que você tenha gostado nas nossas indicações com os melhores restaurantes do Brasil. Estas dicas complementam as informações necessárias para viajantes que utilizam aluguel de temporada.Vale ressaltar que essa lista foi feita a partir das indicações dos viajantes que usam o site TripAdvisor. Até mais!

Categoria: Onde Comer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado