Redefinir Senha

Busca Avançada
Resultados da pesquisa
08/06/2020

Como fazer com que seu anúncio de imóvel se destaque?

Quando falamos em aluguel de imóveis por temporada, sempre queremos que o nosso imóvel seja o mais desejado possível, certo? Contudo, para conseguir esse efeito nas pessoas, é sempre bom saber como anunciar imóveis de uma forma que os destaque dos demais.

Ter um anúncio que supere os outros é muito importante. Afinal, com uma pequena pesquisa na internet, você verá que há muitos anunciantes online oferecendo imóveis para férias. Isso significa que a sua concorrência é enorme. Então se destacar é uma necessidade!

Portanto, hoje nós do BRFO resolvemos montar uma boa lista de dicas para que você consiga destacar o seu imóvel das demais ofertas. Essas dicas são principalmente sobre o que escrever no anúncio de imóvel (importante saber também o que NÃO escrever, confira aqui neste link),para que seus clientes não fiquem perdidos na hora de fazer a escolha.

Afinal, para tudo que procuramos na vida, quanto mais detalhes, melhor, não é? E não será diferente com o seu imóvel. Continue lendo!

Dicas para saber como anunciar imóveis

Pensamos que essa lista de dicas será muito útil para você que pensa em alugar imóveis para férias. Pois, desde muito tempo, muitas pessoas viajam nessa época do ano para refrescar a cabeça do trabalho e de suas ocupações.

E para que você consiga atrair um bom número de clientes para visualizar a sua oferta, pequenos detalhes sobre o imóvel fazem toda a diferença. Por isso, especificar a quantidade de quartos, por exemplo, é muito importante, principalmente, se sua casa possui 3 quartos e a família precisa de 4.

Veja a lista de outras dicas que montamos para você saber como anunciar imóveis de forma correta e destacada dos demais anunciantes online.

1. Procure por um bom site de anúncios

Sempre procure por sites de anúncios de imóveis online que sejam referência. Faça uma busca no Google pelos melhores sites de anúncios. Em seguida, procure por reclamações relativas a eles, como por exemplo no “Reclame Aqui“.

 Leia atentamente as reclamações, caso haja, e pense se é ali que o seu imóvel encontrará bons clientes. A recomendação é que você opte sempre por empresas idôneas, já que a má fama delas pode, de alguma forma, prejudicar seu anúncio.

O BRFO é uma empresa confiável e que está no mercado há vários anos, desde 2009. Ele pode hospedar seu anúncio e dar a ele a visibilidade necessária para conseguir clientes. Saiba mais como anunciar clicando aqui.

2. Cadastre o seu imóvel em todos os filtros em que ele se encaixa

Não deixe de cadastrar o seu imóvel em todos os filtros possíveis dentro do site de anúncios. Assim o pesquisador será capaz de encontrar o seu imóvel para férias mais facilmente. Quanto maior o número de filtros cadastrados, maior a chance de visualizações do seu anúncio.

Além disso, não se esqueça de alguns detalhes como:

  • Localização;
  • Endereço;
  • Tipo de imóvel (apartamento, casa, conjugado);
  • Quantidade de quartos e banheiros;
  • Quantidade de vagas de garagem.

Essas informações são essenciais, pois, quando se trata de viagem com aluguel de imóvel, o viajante busca sempre a maior comodidade pelo menor esforço.

Ele não gosta de ficar perguntando se tem isso ou aquilo no imóvel. Quanto mais completo, melhor. E isso inclui os filtros, pois é através deles que o cliente insere suas preferências.

3. Dê o máximo de informações possíveis ao cliente

Está se perguntando sobre o que escrever num anúncio de imóvel? Procure falar sobre os pontos positivos do espaço e da região em que o mesmo está localizado.

Se for o caso, invista em uma apresentação em forma de diálogo. Não se esqueça de revisar todo o texto, para não deixar passar problemas simples, como de ortografia e de concordância, mas que podem depor contra você.

4. Não engane o seu cliente ao colocar “preço”

É muito comum as pessoas tentarem colocar o menor valor possível em seu imóvel, para conseguir atrair mais clientes. Contudo, elas sempre sabem quando o imóvel vale ou não a pena ser locado por determinado preço.

Por isso, valorize o seu imóvel aplicando a ele um preço razoável e justo.

Lembre-se de que você terá as despesas básicas para pagar depois, como água e luz, por exemplo, e o valor do aluguel precisa cobrir tais despesas.

Caso você queira cobrar taxas extras em caso de dano à mobília, por exemplo, deixe esta informação bem especificada e visível para que o pesquisador não faça um negócio “no escuro” com você e depois classifique-o como desonesto ou mentiroso.

Faça os cálculos e cobre o justo, nem mais, nem menos.

5. Utilize boas fotos e as redes sociais

Além dos sites de anúncios de imóveis, é possível que você mesmo faça a divulgação em redes sociais de sua preferência para alcançar mais pessoas. Não poupe divulgações em grupos de diversos círculos sociais ou até mesmo em sua linha do tempo.

Afinal, quanto mais pessoas visualizarem o seu imóvel, independente de qual meio, maiores serão as chances de você conseguir locá-lo. É muito comum você ter vários amigos nas redes sociais e alguns deles não saberem que você possui um imóvel disponível para locação.

É claro que, além da sua própria divulgação, é preciso utilizar boas fotos do imóvel e em uma quantidade suficiente. Quanto mais recente e de melhor qualidade for a imagem, mais realista ela será.

Veja algumas dicas do que não pode deixar de ser registrado:

  • O tamanho e quantidade dos quartos;
  • Se há corredores;
  • Se há escadas;
  • Como é a entrada e a saída para carros, se for um condomínio.
  • Tamanho dos demais cômodos;
  • Se há área externa, com piscina, churrasqueira, espaço para crianças brincarem, etc.
  • Se há mobília, etc.

Quanto mais visual for o seu anúncio, mais destacado ele será entre os pesquisadores e interessados. Além disso, essas dicas de como anunciar imóveis servem para todos os tipos de imóveis e em qualquer temporada, certo?

Anuncie conosco seu imóvel de temporada, somos o BRFO.

Imagens:

https://pixabay.com/pt/sala-decora%C3%A7%C3%A3o-sof%C3%A1-apartamento-930804/

https://pixabay.com/pt/aluga-se-inscreva-se-aluguer-148891/

Compartilhar

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.