Redefinir Senha

Carregando Mapas

R$ 0 para R$ 10.000

Opções de busca

Imóveis por temporada

Aluguel Temporada Gramado

Gramado RS

A Serra Gaúcha foi privilegiada pela natureza. Com paisagens exuberantes e um clima europeu, a cidade fica no centro de todo esse cenário. Muitas pessoas procuram passar uma temporada em Gramado na época do Natal Luz, que acontece todo ano a partir do mês de novembro indo até meados de janeiro. Esse é um período em que a cidade fica repleta de turistas de várias partes do mundo.

Você vai encontrar muita casa temporada Gramado com estilo colonial, ruas encantadoras repletas de jardineiras, que nos remetem a ideia de estarmos em outra época. Os parques da cidade completam a cena romântica que a cidade possui. Muitas cafeterias oferecem o melhor fondue do país e a gastronomia é um destaque importante para os amantes da boa comida.

Se você alugar uma casa de temporada em Gramado na época do Natal, vai perceber que a decoração natalina invade a cidade, e os moradores são tomados por um forte espírito de afeição. A cidade que foi colonizada por italianos e alemães, e os moradores ainda preservam seus costumes. Muitas propriedades rurais que cercam a cidade preservam as tradições europeias. Você e sua família podem degustar produtos típicos da região.

Lago Negro em Gramado RSCasa para temporada em Gramado

A grande vantagem de uma casa de temporada em Gramado é que muitas delas possuem lareira, para proporcionar todo o conforto que você e sua família merecem para aproveitar o clima da cidade. Se você estiver em família, ou em uma viagem a dois, saiba que a cidade oferece inúmeras atrações para todos os gostos! Desde jantares a luz de velas, até o passeio no Lago Negro, onde você pode pedalar com toda a família. Existem muitos parques temáticos, como a Aldeia do Papai Noel e o Mini Mundo, que garantem a satisfação de muitas crianças que passam por lá. Sem esquecer-se de mencionar, que num apartamento para alugar em gramado temporada, você terá a chance de se lambuzar nos doces e chocolates que são oferecidos em toda a região.

Algumas atrações de Gramado

Abaixo seguem algumas opções de atrações, seja diversões ou gastronomia a cidade tem uma variedade imensa.

O lago Negro e seus pedalinhos

O lago Negro ganhou esse nome por causa das suas águas escuras e das árvores que foram plantadas em toda sua volta, que vieram da Floresta Negra, na Alemanha. Existe uma pista de corrida com vários pinheiros em volta, para praticantes de caminhada e outros esportes. O passeio de pedalinho é uma tradição entre turistas que visitam a cidade.

Mini Mundo: uma cidade em miniatura

Já o Mini Mundo é um local que possui castelos, ferrovias e cartões-postais de vários países. O parque tem mais de 30 anos e oferece um parque de diversões infantil, lanchonete e algumas lojas de artefatos.

Hollywood Dream Cars e Super Carros

Para quem é apaixonado por carros, existe uma coleção de automóveis clássicos. Com modelos que variam entre as décadas de 20 a 60, mais de 30 modelos originais ficam expostos por lá. Esse lugar além de museu é um bar. O espaço fica no subsolo do Museu de Cera da cidade. Existem mais de 20 motos da Harley espalhadas pelo salão, que ganhou uma decoração fantástica. Muitos sofás e poltronas de couro compõe a decoração do bar, além de luzes de neon e globos de luzes. Aos finais de semana, o bar funciona à noite e recebe muitos convidados. Durante o dia, você pode conferir de perto os banheiros temáticos do lugar! É sensacional!

No Super Caros você tem a chance de pilotar uma Ferrari, ou dar uma voltinha no banco do carona. Os valores para essa proeza podem variar de acordo com o carro e o percurso escolhido. Além disso, tem um simulador de corrida que já dá para ter uma ideia da sensação de dirigir um possante.

Parque Gaúcho localizado no Zoológico

No Parque Gaúcho você e sua família poderão conhecer a cultura gaúcha do Rio Grande do Sul. Diversos objetos tradicionais marcam presença no local. Além disso, existe uma horta e um herbário, que dividem espaço com um café e uma loja. Tem um restaurante dentro do Parque Gaúcho que oferece a tradicional sopa de legumes orgânicos com pão campeiro. Não deixe de experimentar!

Primeiro Museu de Cera da América Latina

Se você garantir seu aluguel por temporada em Gramado vai poder visitar o primeiro Museu de Cera da América Latina. Dentre as principais personalidades estão:

  • Elton John
  • Elvis Presley
  • Mike Tyson
  • Charles Chaplin
  • Robin Williams

Mais opções do que visitar em Gramado

O Mundo Encantado é um parque temático cheio de miniaturas que contam um pouco da história dos primeiros imigrantes que chegaram aqui chegaram. Você verá moinhos, serrarias, casinhas coloniais e até uma maria-fumaça que era usada na região, na década de 40.

O Museu Medieval é incrível! Os visitantes podem conhecer espadas e facas que eram fabricadas antigamente. Existe uma área que apresenta algumas armas que foram utilizadas no filme O Senhor dos Anéis. Fora que é possível conhecer o brasão de sua família, através de livros que contam um pouco mais sobre as famílias que se formaram no Brasil através da vinda dos imigrantes.

Igreja do Relógio em Gramado RS

A Igreja do relógio é uma igreja luterana, que inclusive, é um dos cartões-postais mais famosos. Nela existe uma torre com um relógio, daí surgiu seu nome.

Já o Korvatunturi é um espetáculo tradicional da cidade. Antigamente, era apenas apresentado em época de alta temporada, mas com o tempo foi se tornando parte da cidade e hoje já é possível assisti-lo em qualquer época do ano. É um misto de teatro, música, dança e outras artes com técnicas circenses.

Aluguel de Temporada Gramado

Ao buscar por um aluguel de temporada em Gramado, lembre-se que é preciso visitar a Matriz de São Pedro. Essa é uma das mais belas construções da cidade e existem mais de 70 mil pedras basalto em sua fachada. O estilo romano divide atenção com vitrais criados pelo alemão Max Dommeyer. Algumas esculturas, fontes e até um relógio, completam o visual no entorno da Matriz.

Na região limítrofe existe a cidade de Três Coroas, em torno de 22 Km de distância, onde fica o maior templo budista da América Latina. Além do tradicional estilo tibetano, existem ornamentos vindos diretamente do Nepal. Alguns eventos acontecem no interior do templo, mas algumas áreas são fechadas para visitação.

Vinícola em Gramado

Se seu sonho é visitar uma vinícola, a Ravanello oferece um passeio em parreirais, passando pelos tanques de fermentação e outros processos. Existem barraquinhas durante o caminho, e é possível degustar vinhos e outros produtos da região.

Onde comer em Gramado RS

Onde comer em Gramado

Como você já deve imaginar existem várias delícias trazidas da Itália e da Alemanha. Muitas carnes de caça compõe a mesa de turistas que partem em busca de uma gastronomia requintada. Vinhos produzidos na cidade e na região é o acompanhamento certo para um jantar em família ou entre amigos. Não esqueça o café colonial, que oferece dezenas de doces e salgados, com receitas que vieram de toda a parte do mundo. Dentre os restaurantes mais visitados em Gramado estão:

·       Cantina Pastasciutta

·       Belle du Valais

·       Casa di Paolo

·       Josephina Café

·       Bela Vista

Vida noturna em Gramado

Aluguel por Temporada Gramado

Não há dúvidas de que as noites mais animadas da Serra Gaúcha ficam por conta de Gramado. Existem muitos bares e baladas na região da Avenida das Hortênsias. O Bill Bar, por exemplo, oferece aos visitantes duas pistas de dança, mesa de sinuca e boliche.

No Vox Music você vai poder apreciar shows de diversos artistas, que se dividem entre os palcos do local. Para quem gosta de apreciar cervejas especiais, Botequim Sant’Ana, esse é o lugar certo! Vários outros drinques fazem parte da marca registrada.

 

Temporada Gramado

Para garantir uma visita tranquila e confortável na cidade, saiba que no BRFO você encontra os melhores apartamento temporada gramado pelo melhor preço! E se você for proprietário, Anuncie seu imóvel agora mesmo!

Em nosso site você fica por dentro de todos os nossos benefícios! Não perca mais tempo e comece agora mesmo! Mais informações sobre a cidade de Gramado você encontra AQUI.